Confira as datas da 21ª Flip

Categoria:

A Flip – Festa Literária Internacional de Paraty confirmou as datas da edição de 2023: será celebrada de 22 a 26 de novembro.

A volta da Flip às ruas e praças de Paraty, em 2022, depois de duas edições virtuais, foi recebida com entusiasmo pelo público. Moradores e visitantes lotaram os auditórios do Programa Principal e outros espaços ocupados por uma programação diversa e gratuita. Nas transmissões das mesas, disponíveis em seu canal oficial no YouTube, é possível ouvir os aplausos de uma plateia vibrante: a Flip voltou em grande forma.

Terminada a festa, já em dezembro, a nova data passou a ser aguardada, com perguntas frequentes sobre sua realização no tradicional mês de julho. “Sabemos que existe uma expectativa de que a Festa retorne a ocupar as férias de inverno, época que era tida como baixa temporada pelos moradores de Paraty, razão pela qual fixamos esse período desde a nossa primeira experiência”, observa Mauro Munhoz, diretor artístico da Festa. “Com a normalização das regras para o fomento cultural e outras políticas públicas para o setor, temos a perspectiva de retomar um plano plurianual para trabalhar nas edições subsequentes e atender a essa demanda”, complementa.

Este ano, a organização da Festa criou o Flip_se Hospitalidade, um canal de engajamento ao público interessado em participar da Flip. Por meio do e-mail hospitalidade@flip.org.br, as pessoas podem tirar suas dúvidas e receber informações em primeira mão sobre datas, hospedagem, ingressos e outras experiências oferecidas pela Flip.

Confira aqui as pousadas que participam do programa Flip_se Hospitalidade!

Compartilhe esta notícia:

foto: Sara de Santis